Nossos e-mails são: contato@raquelvilela.com.br e softworks@raquelvilela.com.br
Utilizamos o PAGSEGURO como intermediador da negociação. Isto garante a entrega do produto no prazo estipulado no ato da compra. O PAGSEGURO aceita todas as bandeiras de cartão e também oferece a opção do boleto bancário.
Caso opte por transferência bancária, entre em contato conosco pelo telefone (16) 3026-1219, ou pelo e-mail: contato@raquelvilela.com.br . Neste caso, a opção que temos é o Banco do Brasil.
Sim. Temos uma política de descontos que leva em consideração a quantidade e a forma de pagamento. Para que possamos analisar o seu caso, entre em contato pelo telefone (16) 3026-1219 ou pelo e-mail contato@raquelvilela..com.br.
Sim. Clique aqui e veja nossa política de trocas e se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (16) 3026-1219 ou pelo e-mail contato@raquelvilela.com.br
Nosso número é (16) 3026-1219
Atendimento das 08h00 as 17h00, de Segunda a Sexta.
Temos sim uma plítica de descontos para vendas em grande quantidades. Envie um e-mail para contato@raquelvilela.com.br que entraremos em contato.
Sim. Para efetuar compras no site, é necessário que seja feito um cadastro para que possamos ter todos os dados registrados em nosso sistema, visando a segurança da negociação e para que possamos atender todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor - CDC.
Realize o seu cadastro aqui, e boas compras.
Sim. Caso queira que entremos em contato por telefone, deixe-nos um recado no e-mail contato@raquelvilela.com.br, com o número do seu telefone.
Oferecemos a possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros. Acima disso, em até 24 vezes, o valor sofrerá um acréscimo. Para compras corporativas, em maiores quantidade, entre em contato conosco pelo telefone (16) 3026-1219 ou pelo e-mail contato@raquelvilela.com.br
Para participar de nossas promoções faça o CADASTRO na nossa loja ou assine a nossa Newsletter. Nossas promoções são encaminhadas via e-mail para os clientes cadastrados no nosso site.